terça-feira, 3 de abril de 2012

Vereador entrega Projeto dos Agentes de Saúde para o prefeito


Vereador Jefferson  
O Vereador Jefferson entregou na semana passada , para ser analisado pelo prefeito Venancinho, o Projeto de Lei Municipal que cria a carreira dos agentes comunitários de saúde que atuam em Bacabeira.

Esse mesmo projeto fora reprovado na câmara de Bacabeira, pelos vereadores que fazem parte da base do governo no parlamento Municipal. Depois que os próprios agentes de saúde resolveram participar e cobrar dos vereadores que reprovaram a matéria, tentando fazê-los voltar atrás da decisão, foi que o líder do governo na câmara, vereador Alan Linhares “resolveu” marcar uma reunião com o gestor municipal, para tentar um acordo com os agentes. Mas, já passaram quase seis meses e nada.

Em virtude disto, o vereador Jefferson Calvet, resolveu entregar o projeto nas mãos do próprio prefeito, para que análise junto com sua acessória jurídica a legalidade da matéria, e encaminhe à Câmara municipal para ser votado.

Tão logo o prefeito de Bacabeira estipulou um prazo de dez dias, para dar resposta aos agentes de saúde e ao vereador Jefferson, sobre sua decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário