terça-feira, 31 de maio de 2011

Mudar horário das sessões é tirar o povo da câmara, diz vereador.

Na sessão de ontem (30), foi colocado em pauta o projeto de resolução de autoria dos vereadores Vilmar, Romualdo e Arrumadinho, acompanhado pelos votos dos vereadores Alan, Carlito e Zezé, que muda o horário das sessões de 17h para 15h, sem nenhuma justificativa legal.

Para os vereadores Jefferson Calvet, Dineide Ramos e Martinho, o projeto apresentado pelos vereadores do governo, visa afastar e tirar a população bacabeirense de uma vez por todas, das sessões e com isso excluir o povo do processo legislativo.

Na discussão do projeto, o vereador Jefferson disse que o povo tem todo o direito de assistir as sessões, e que o horário de 15h é impróprio para a população. Jefferson disse ainda, que o vereador Vilma, juntamente com os demais vereadores do governo, querem  se vingar da oposição e crucificar a população, por que Jefferson, Dineide e Martinho deixou o vereador Vilmar falando sozinho na sessão do dia 16 deste.

Para a oposição o projeto é desnecessário, e o povo não pode pagar ou se submeter a caprichos idiotas de parlamentares infantis, que usam a câmara para seus próprios interesses.

Hoje o governo pode comemorar a ausência da população das sessões da câmara. Pois o projeto que “expulsa o povo” da câmara foi aprovado por seis (6) votos contra três (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário